Quem nós Somos

Minha foto
Pelotas, RS, Brazil
Muitos Assuntos postados neste mundinho feminino que chamamos de blog não serão de minha própria autoria, mais preservarei seus autores e as páginas que realmente lhe pertecem. CRIADORA DO BLOG: Ana Paula Alves "UM DIA FUI CRIANÇA, ADOLECENTE,AMANTE. HOJE SOU MULHER, MÃE E QUERO SER MUITO MAIS... ASSIM COMO VC”.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Frases Para Orkut e Msn... Engraçadinhas rsrsrsrsrsrs

"Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando.

"Devo tanto, que se eu chamar alguém de meu bem, o banco me toma!"

"Beijo é igual cigarro, não sustenta mas vicia!"

"Mais vale dois pintos na mão do que um na bunda”

 
"O homem casado que não transar com as amigas da mulher, vai transar com quem?
  "Não confio em produto local. Sempre que viajo, levo meu uísque e minha mulher.

  "Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria IMORTAL"

  "Convencido? EU?? Antes eu era convencido... Hoje, sou perfeito!"

  "Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague!"

  "O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos..."

  "Para que serve espingarda de 2 canos? Pra matar dupla sertaneja!!!"

  "Quem cedo madruga passa o dia com sono."

  "Tempo é dinheiro, e tenho tempo de sobra, então sou bilionário!"

  "Se Deus é amor, e amor é cego, então Deus é cego?"

  "Quem ri por último é quem tem o raciocínio mais devagar.
 
  "Teclado não encontrado, aperte F1 para continuar."

  "A fé move montanhas, mas eu prefiro dinamite."


  "Cultura enriquece. Pergunte ao dono de uma escola particular."

  "Deus criou o homem antes da mulher para não ouvir palpites"

  "Drogas fazem a gente perder a memória e uma outra coisa que não lembro."

  "Eu indeciso? Não tenho certeza."

  "Evite a ressaca, mantenha-se bêbado!"

  "Macho que é macho não toma mel. Come abelha."

O mundo é bom porque é uma bola! Se fossem duas seria um saco...

"Cerveja faz mal… quando falta!


Quem dá aos pobres....paga o Motel!!

"Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que beber fazia mal, parei de beber, e outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler

"Tamanho não é documento e Dinheiro não traz felicidade."
Acho que, quem inventou essa merda era pobre e tinha pinto pequeno!...

"O povo diz quem tem boca vai a Roma, pois o fogão lá da minha casa tem seis bocas e nunca saiu da cozinha"

"Ronaldo Fenômeno é bom no truco: ele diz que tem espada, esconde o ouro, descarta a dama de copas e aparece com três de paus"

"Pegar mulher feia é igual andar de mobilete; É legal até um amigo seu ver

"Comigo a anatomia ficou louca: sou todo coração
"Faça de sua vida uma uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e some-o comigo

"Eu não tenho medo de morte, eu apenas não quero estar lá quando acontecer
"Não paramos de nos divertir por ficarmos velhos. Envelhecemos porque paramos de nos divertir
"A primeira amnésia a gente nunca esquece!
"O primeiro sentimento de quem está de dieta é o de revolta. Dá vontade de acabar com tudo, a começar pelo que tem na geladeira
"Sabe o que é a meia-idade? É a altura da vida em que o trabalho já não dá prazer, e o prazer começa a dar trabalho
"O casamento é o preço que os homens pagam pelo sexo; o sexo é o preço que as mulheres pagam pelo casamento
"Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra, tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo
"Fuja das tentações, mas devagar, para que elas possam te alcançar
"O brasileiro no trânsito é omisso. Até na hora de ser atropelado ele tenta tirar o corpo fora
"Aprenda uma coisa: o mundo não gira em torno de você, Só quando você bebe demais
"Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar
"Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar
"Se dinheiro falasse, o meu diria tchau
"Canela: Dispositivo para achar mobília na escuridão
"Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se, os amadores construíram a arca. Profissionais construíram o Titanic
"Pior que não ter onde cair morto, é não ter onde ficar em pé vivo
"Oh, você odeia seu trabalho? Por que você não disse logo? Há um grupo de apoio para isso. É chamado TODO O MUNDO, e eles se encontram na bar 
http://mensagensepoemas.uol.com.br/

Nenhum comentário: