Quem nós Somos

Minha foto
Pelotas, RS, Brazil
Muitos Assuntos postados neste mundinho feminino que chamamos de blog não serão de minha própria autoria, mais preservarei seus autores e as páginas que realmente lhe pertecem. CRIADORA DO BLOG: Ana Paula Alves "UM DIA FUI CRIANÇA, ADOLECENTE,AMANTE. HOJE SOU MULHER, MÃE E QUERO SER MUITO MAIS... ASSIM COMO VC”.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Frases Para Orkut e Msn... Beijos

"Chocolate, beijo e sorvete, a comparação entre os três é que eles derretem qualquer um.
"Nossos espíritos se precipitaram um para o outro ao tocar dos lábios
"O beijo é a menor distância entre dois apaixonados
"Sou a favor do costume de se beijar as mãos de uma mulher quando somos apresentados. Afinal, é preciso começar por algum lado
"Uma moça inteligente é a que sabe como recusar um beijo sem se privar dele

"Um homem perde o senso de orientação após quatro drinques; uma mulher após quatro beijos
"As almas se encontram nos lábios dos enamorados
"Essa sua boca que tanto beijei, hoje me negou um sorriso
"Não se pode beijar uma mulher inesperadamente - apenas mais cedo do que ela esperava
"O primeiro beijo, seja isso bem claro, não o dão os lábios mas os olhos
"O beijo é um procedimento inteligentemente desenvolvido para a interrupção mútua da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias
"O beijo é uma forma de diálogo
"Beijo não mata a fome, só abre o apetite
"Beijar você é como morder uma nuvem
"Beijo é igual ferro elétrico, liga em cima e esquenta em baixo
"Um beijo pode não ser uma coisa higiênica, mas que é a maneira mais saborosa de apanhar um germe, isso é
"Beijando-me a mão, far-me-ás sentir muito bem; mas um diamante com safira durará para sempre

50% do que se fala brincando é verdade. Porque falar brincando é uma maneira gentil de dizer a verdade sem ofender a outra pessoa

Não se perde o que nunca se teve .
http://mensagensepoemas.uol.com.br/

Nenhum comentário: