Quem nós Somos

Minha foto
Pelotas, RS, Brazil
Muitos Assuntos postados neste mundinho feminino que chamamos de blog não serão de minha própria autoria, mais preservarei seus autores e as páginas que realmente lhe pertecem. CRIADORA DO BLOG: Ana Paula Alves "UM DIA FUI CRIANÇA, ADOLECENTE,AMANTE. HOJE SOU MULHER, MÃE E QUERO SER MUITO MAIS... ASSIM COMO VC”.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Frases Para Orkut e Msn... Aquelas famosas de caminhão.


No baralho da vida encontrei apenas uma dama
Estrada ruim é que nem mulher boa, cheia de curvas e surpresas
Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça
Em rio de piranha, jacaré usa camisinha

Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador
Sei que o dinheiro não é tudo...tem também o carro, a casa, a televisão
Os últimos serão os primeiros e os do meio, sempre serão os do meio
Turbinado no pé, reduzido no mé, carona só muié
Macho que é macho não chupa mel, masca abelha
Não jogue espinhos na estrada... na volta você pode estar de pés descalços
Estrada ruim é que nem mulher boa, cheia de curvas e surpresas
Os últimos serão os primeiros e os do meio, sempre serão os do meio
Se a morte for um descanso, prefiro viver cansado
Antigamente eu dava um boi por uma briga. Hoje, brigo por um bife
Só não mando minha sogra pro inferno... Porque tenho pena do diabo
Enviuvei, e casei com a cunhada para economizar sogra
Ontem eu sonhava com o futuro. Hoje eu nem consigo pegar no sono
O cachorro só é o melhor amigo do homem porque não conhece o dinheiro
Visitas sempre dão prazer. Se não na chegada, na saída

Estrada reta é igual a mulher sem cintura, só dá sono
Quem dá aos pobres, tem que pagar o Motel
Estou rezando 1/3 para encontrar 1/2 para te levar para 1/4 e fazer do teu pai 1/9
Sorte é de Adão, não tinha sogra nem caminhão
Os últimos serão desclassificados
O Rico pega o carro e sai ... O pobre sai e o carro pega
O dinheiro não traz felicidade, então, de todo o seu pra mim e seja feliz
A "noite" não é uma criança. A "noite" faz uma criança
Hoje tem que ser só uma rapidinha porque o frete é perecível
Em terra de cego quem tem um olho é caolho
Por falta de roupa nova, passei ferro na véia
Mais virgindades já se perderam pela curiosidade do que pelo amor
Tudo que e bom na vida ou faz mal ou é pecado
Beijo de mulher casada sempre tem gosto de chumbo
Existem duas coisas que não gosto : mulher gelada e cerveja quente...
Como é triste a vida do Homem ... Que tem a vida envolvida com mulher da vida.
Prefiro ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo
Não Sou o Dono do Mundo... Mas sou o filho do Dele
Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo
Rico acompanha procissão, o pobre persegue o santo

Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada
Existo porque insisto
Por causa da pressa, é que a mosca nasceu sem osso
Perigo não é um cavalo na pista, é um burro na direção
Se me vires abraçado com mulher feia, separa que é briga
O sol nasceu pra todos... a sombra só pra alguns
Cana na roça é pinga; pinga na cidade é cana
Se casamento fosse estrada, eu só andava no acostamento
Mulher de amigo meu pra mim é ótimo
Quem muito escolhe, pouco come
Quem gosta de mulher feia é salão de beleza
Passarinho não come pedra porque sabe o bico que tem
A mulher foi feita da costela...imagine se fosse do filé
Se correr o guarda multa, se parar o banco toma
Não sou sapo mas gosto de perereca
Nas curvas do teu corpo capotei meu coração
Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre
Em rio de piranhas, jacaré nada de costas .
http://mensagensepoemas.uol.com.br/

Nenhum comentário: