Quem nós Somos

Minha foto
Pelotas, RS, Brazil
Muitos Assuntos postados neste mundinho feminino que chamamos de blog não serão de minha própria autoria, mais preservarei seus autores e as páginas que realmente lhe pertecem. CRIADORA DO BLOG: Ana Paula Alves "UM DIA FUI CRIANÇA, ADOLECENTE,AMANTE. HOJE SOU MULHER, MÃE E QUERO SER MUITO MAIS... ASSIM COMO VC”.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

As características dos signos masculinos e suas imensidões!!!!!!



Áries: Eu quero
O homem de Áries sabe o que quer, adora esportes e desafios;
Não se precipite na hora da aproximação, ele sempre toma a iniciativa;
Ele é impaciente, não o faça esperar;
Abuse de roupas sensuais e prefira peças vermelhas;
Tudo o que é fácil não interessa para o ariano. Portanto, faça jogo duro!

Touro: Eu tenho
O taurino é vaidoso, elegante e sensual;
Não resiste a mulheres perfumadas e bonitas, então não descuide da aparência;
Ele é romântico e adora presentes;
Extremamente possessivo, o taurino gosta de ser mimado. Nunca deixe faltar carinho e atenção.

Gêmeos: Eu penso
Imaginativo, inconstante, comunicativo e curioso, o geminiano adora um bom bate-papo;
Ele gosta de compartilhar idéias, viajar, conhecer lugares diferentes e pessoas novas. Nada de monotonia;
Tenha sempre novidades para conversar, fazê-lo pensar é a chave da conquista;
Movimento é a palavra preferida dos geminianos!

Câncer: Eu sinto
Misterioso, o canceriano é muito ligado às tradições e ao lar;
Ele adora histórias do passado, fale à vontade;
A iniciativa de terminar o relacionamento nunca será dele;
Se quiser impressioná-lo, fale bem da sua mãe. Ele valoriza as relações familiares.

Leão: Eu sou
A personalidade forte é a principal característica do leonino. Ele é um líder nato;
Egocêntrico, o homem de Leão precisa de muita atenção;
Para conquistá-lo, trate-o como se fosse um rei. Não economize elogios;
Ele valoriza muito a elegância. Capriche no visual!

Virgem: Eu analiso
O virginiano é vulnerável, metódico e muito sensível;
Nunca se atrase para encontrá-lo, ele se abala com qualquer ameaça de rejeição;
Ele adora cumplicidade, seja leal;
Pequenas demonstrações de carinho dão um ótimo resultado!

Libra: Eu amo
Justo, sonhador e romântico, o libriano busca harmonia e prazer;
Beleza é fundamental para ele, não descuide;
Combine a roupa, os acessórios e esteja com o cabelo impecável. Ele é muito detalhista;
Nunca discuta com um libriano, não vai adiantar. Ele é muito mais racional do que emocional.

Escorpião: Eu crio
Arrojado, transformador, justo e sério, o escorpiano gosta de emoções fortes;
Ele adora mulheres enigmáticas e misteriosas;
Não tente enganá-lo. Ele é capaz de ler a verdade nos seus olhos;
O homem de escorpião é ciumento e possessivo, mas odeia escândalos;
Amante caloroso, ele ama estar apaixonado.

Sagitário: Eu consigo
Aventureiro e desportista, o sagitariano tem muita energia mental e corporal;
Ele gosta de novidades e odeia o tédio;
Nunca se mostre totalmente conquistada, isso causa desinteresse;
O sagitariano adora papos filosóficos e atividades intelectuais, esteja bem informada;
Não se iluda: o homem de Sagitário não cumpre tudo o que promete!

Capricórnio: Eu permaneço
Desconfiado, reservado e cauteloso, o capricorniano leva tudo a sério;
Ele não gosta de aventuras amorosas, é um homem de compromisso;
Estimule-o para a fazer programas descontraídos, ele ficará mais solto;
Mostre praticidade e organização, ele vai admirar.

Aquário: Eu sei
Franco e admirador da arte, o aquariano busca sabedoria;
Seja original e criativa. Roupas declaradamente sexy, por exemplo, não funcionam com ele;
Tente levá-lo a lugares diferentes ou inusitados;
Não o prenda sob hipótese alguma, ele precisa respirar;
Surpreenda-o sempre que possível.

Peixes: Eu acredito
Sensível e espiritualizado, o pisciano adora misticismo;
Não tente aprisioná-lo, ele escorregará;
Ele odeia regras. Se houver muita dificuldade, ele desistirá rapidamente;
Adora romantismo. Cartas de amor têm um ótimo resultado!

Nenhum comentário: