Quem nós Somos

Minha foto
Pelotas, RS, Brazil
Muitos Assuntos postados neste mundinho feminino que chamamos de blog não serão de minha própria autoria, mais preservarei seus autores e as páginas que realmente lhe pertecem. CRIADORA DO BLOG: Ana Paula Alves "UM DIA FUI CRIANÇA, ADOLECENTE,AMANTE. HOJE SOU MULHER, MÃE E QUERO SER MUITO MAIS... ASSIM COMO VC”.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Meu Primeiro e Grande Amor.♥

Quando eu te encontrei,senti o amor á me tocar,foi como sentir o seu coração ao meu pulsar.E toda aquela alegria que senti ao te tocar a minha boca com a sede de um beijo lhe roubar.Imaginei agente juntinhos no calor do amor naquela noite fria e a lua brilhar.O sonho acabou,mais o que sinto por tí não se apagou.Tantos sonhos contigo já tive,após esse momento nunca te esqueci,tentei até mesmo acreditar que um dia eu hei de te encontrar,mais somente as lembranças restaram de você,mas não vou perder a esperança de um dia eu lhe ver.Se algum dia eu te encontrar meu desejo vou realizar,se algum dia eu lhe escutar emocionada hei de ficar.Se um dia eu lhe dizer três palavras, vou dizer " Eu amo você"
Toda noite vem me relembrar o que você representa pra mim,pois não tentei te esquecer e muito menos o que sinto não vai ter fim.Esse sentimento que brotou dentro de mim,por ele hei de lutar até o fim pois sem você sei que será pior pra mim.Esse tempo que já passou vai permanecer sempre em mim.Queria poder te dizer ao te ver " Você é tudo pra mim".
Toda linda noite eu penso em você,pois foi em uma noite assim que você chegou pra mim.Sempre que vem a lua,seu rosto refletido nela vejo sempre á me alegrar,mais quando ela se vai a realidade vem pra ficar.Mas as minhas lembranças não vão ir com você,são elas que até hoje me dão forças pra viver.Acredito que um dia você á de aparecer,para no seu rosto tocar,e sua boca a beijar e ao seu corpo me envolver, ah que saudade de você.Amor por favor estou te esperando voltar,onde você estiver sei que de mim vai lembrar.
A solidão restou,e a dor ficou, e não posso negar,sabe que estou te esperando voltar.Passe o tempo que for,nunca vou te esquecer,o meu grande amor você á de sempre ser.Tanto tempo já se passou,mas nunca te esqueci,a vida tem que continuar por isso á refíz.
Um alguém encontrei,que prometeu me fazer feliz, a minha vida agora é uma novela de um casal feliz.
Tantas coisas aconteceu e eu nunca te esqueci,tentei até mesmo te procurar mais não consegui.Nesse momento, nesse poema amor eu confesso,que estou partindo sem ao menos lhe ver mais saiba...que o grande amor da minha vida é você.

Nenhum comentário: